sábado, 6 de março de 2010

O Workshop Mapa da Alma

O workshop Mapa da Alma é uma experiência especial, poderosa e divertida. Uma vivência profunda e muito criativa. Um encontro com alguém muito especial: o seu EU verdadeiro.
Eu vou guiar você em uma jornada pra descobrir o que sua alma, sua sabedoria interior realmente quer.
Nós vamos criar um Espaço Sagrado pra entrar em contato com essa parte especial do seu coração.
Através de imagens, palavras e cores, o Mapa da Alma vai expressar seus desejos e sonhos mais profundos. A sua Missão de Alma.
O mapa da alma vai aprofundar seu auto-conhecimento, inspirar sua vida, manifestar seus desejos e ser uma bussola para suas decisões. Você vai ter clareza sobre o que realmente quer , clareza sobre seu propósito, sobre sua carreira, sobre sua espiritualidade. Clareza sobre o caminho para chegar a tudo isso.
Quando você olhar para este Mapa, vai ficar mais fácil manifestar estes sonhos em sua vida. Nosso inconsciente começa a buscar estas imagens. E nossa vida muda para atingir essas imagens. Isso tudo porque estamos traduzindo  os anseios mais profundos de nossa alma para nosso bem maior. Nós passamos a ter mais foco e um caminho mais claro a seguir.
Ao mesmo tempo quando criamos uma representação visual do que queremos, começamos a atrair  energeticamente estas imagens para nossa  vida. Assim nos apoiamos também na Lei da Atração.
Nossa alma nos manda recados o tempo todo e o Mapa da Alma vai conectar de forma profunda você com essas mensagens. Um tempo pra descobrir o que realmente é importante.
Você pode fazer um Grande Mapa da Alma, um Mapa de uma área especifica da sua vida, de uma questão ou decisao que você tem que tomar e quer saber se ela está de acordo com sua Missão de Alma.
Nossa sabedoria interior precisa de tempo e um espaço adequado pra se comunicar conosco. Nós vamos fazer isso em um grupo bem pequeno para unirmos a força do grupo com a intimidade da delicadeza deste momento.
Você merece este presente. O encontro com a pessoa mais importante da sua vida: Você!
Seja bem vinda!