terça-feira, 13 de abril de 2010

Um Mapa da Casa da Nathalie

Caros,
durante cada workshop do Mapa da Alma eu procuro entrar em contato também com minha alma.
Assim a sintonia é cada vez maior.
No ultimo encontro que ocorreu em Março/2010, senti que algo relacionado com minha casa começava a crescer dentro de mim.
Sabemos que nossa casa é um reflexo de nosso interior e que influencia nossa energia de forma contínua.
Escolhi um final de tarde e me permiti montar um grande Mapa da minha casa.
O que minha casa pedia? Quais as mudanças seriam necessárias nos ambientes? Como minha evolução interior estava refletida em cada espaço?
Compartilho com vocês a imagem que construí e que agora servirá de base para a reconstrução de meu amado LAR!


Agora todos os dias olho em meu escritório as imagens que começam a ser criadas e uso o Mapa como referência para as mudanças!
Nathalie